Abrir as portas às Forças da Luz

Abrir as portas às Forças da Luz2016-11-17T15:07:10+00:00

evento planetário

 

23 DecCaros ALIADOS DA LUZ!

No convidamo-vos a participar…
no evento planetário para abrir as portas às Forças da Luz.

Unidos pelo pensamento — e qualquer que seja sua crença —, durante dois minutos iremos dizer “A Oração para as Forças do Bem”, encorajando toda a humanidade em conjunto para abrir os portões da Terra para as Forças da Luz. (será em breve traduzido para várias línguas).

 

 

 

 

A Oração para as Forças do Bem

☆☆☆

Meu Pai Celeste,
que todas as forças do Bem sejam desencadeadas
e se ponham em movimento para transformar o mundo inteiro.
Que todas as forças e potências do bem,
sob a forma de amor, de luz e de pureza,
comecem a trabalhar para anular o mal,
a fim de que o Reino de Deus e a Sua Justiça
se instalem o mais brevemente possível na Terra
e se realize a Idade de Ouro entre os Humanos.
Amém! Que assim seja!
(Três vezes)

☆☆☆

Por quê?

ESTA ORAÇÃO DITA 3 VEZES É A CHAVE PARA ABRIR OS PORTÕES DA TERRA PARA OS SERES DE LUZ

O Mestre Omraam Mikhael Aivanhov disse:

“Mesmo as entidades mais poderosas do mundo divino não podem agir diretamente sobre a terra. Por quê?
Porque elas não são feitas de matéria física.

Para que possam intervir, os próprios seres humanos devem dar-lhes essa oportunidade. Uma vez que a terra é como uma fortaleza cuja ocupantes se opõem à entrada dos espíritos luminosos, são necessários aliados para abrir os portões.
Na Terra, os seres humanos são tão poderosos como os exércitos do Céu, e enquanto eles se oposerem a eles, a fortaleza permanecerá impenetrável.

É por isso que o céu busca aliados na Terra que concordam em deixá-los passar. As pessoas espirituais são apenas isso: aliados, graças a quem o céu pode se infiltrar nesta fortaleza chamada terra e poder transformar tudo”.

Como?

Nós apenas precisamos de dizer esta oração em voz alta três vezes. As palavras faladas produzem ondas que têm um efeito sobre toda a criação. Se dissermos as mesmas palavras, ao mesmo tempo, nós podemos criar uma enorme onda que será ouvida em todo o Universo! Isto demora apenas 2 minutos da sua vida!

Mestre falou-nos várias vezes da potência do pensamento que é equivalente a um laser quando várias pessoas se unem em oração ou meditação.

“A Palavra” é ainda mais poderosa quando pronunciada em voz alta. Assim, nós convidamos os seres humanos de todos os países a unirem-se para dizer em voz alta “A Oração para as forças do bem”, e usar as energias cósmicas para iniciar o processo de regeneração dentro de nós, ao mesmo tempo que invocamos as forças da luz em todo o mundo.

Quando?

Mestre explicou o significado cósmico das estações, as fases da lua e os solstícios como tempos de regeneração. Assim, aprendemos que o ser humano, que faz parte do universo, participa intimamente no processo natural da gestação e florescimento.
Como uma semente que germina, o trabalho acontece na psique de cada ser humano: no solstício de inverno, na terra escura da sua natureza inferior, a semente do Eu divino começa a germinar.

Mestre explicou que quando se inicia algo importante, deve-se sempre escolher a hora da Lua nova porque, de acordo com a lei da analogia que rege o universo, a fase de crescimento da lua é benéfica para o processo de crescimento da natureza.

Muito Obrigado, e que Deus vos abençoe!